sábado, 10 de outubro de 2009

#033 Reflexão

O debate passou, foi engraçado. A campanha continuou, animada.
Hoje é dia de reflexão. Amanhã é dia de decisão. Para nos ajudar a passar o dia teremos o jogo de futebol com a selecção nacional e confrontar-se com a Hungria.
Vou tentar aproveitar para descansar e ler. Olho para a minha mesa de cabeceira e até me assusto com a quantidade de livros que comecei a ler e sinto que devo abreviar as leituras, para que as mesmas não se transformem num pesadelo.
O que tenho eu aqui ao lado?
- A Geografia da Felicidade, de Eric Weiner;
- O Processo, de Franz Kafka;
- Quando Nietzsche chorou, de Irvin D. Yalom;
- Os Cinco Desafios de uma Equipa, de Patrick Lencioni;
- O Livreiro de Cabul, de Asne Seierstad;
- O Livro da Ignorância Geral, de John Lloyd e John Mitchinson;
- Cultura, de Dietrich Schwanitz;
- Breve História do Saber, de Charles Van Doren.
Falta-me aqui, agora reparo, o Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde. Anda por aí algures. Este e o Livreiro de Cabul são os que estão mais perto do final.
Mas, ao mesmo tempo, tenho sono e apetece-me dormir e quase nada fazer. E esperar, porque ainda estou a reflectir para o dia de amanhã.

Sem comentários: