segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

#006 David Ferreira


Hoje ia a chegar a Lisboa e sintonizei o rádio na estação Marginal. Uma agradável surpresa. Ofereceram-me algo 'novo'. Chamo a vossa atenção para um novo talento do Jazz português: David Ferreira. Visitem-no aqui ou aqui e oiçam duas das suas músicas: "Comes Love" e "This Can't Be Love".
David Ferreira tem uma reflexão escrita que diz assim: "O Segredo não é correr atrás das borboletas...mas sim cuidar do Jardim, para que elas venham até ti...".
Boa reflexão, boa sorte.
Gostava de poder ir assistir ao concerto na próxima 4ª feira à noite, na Fábrica de Braço de Prata.

2 comentários:

Davud Ferreira disse...

olá Pedro, muito obrigado pelo meu post!

não sei se estiveste na fábrica braço de prata, mas se sim, espero que tenhas gostado, para mim foi uma noite muito especial!

um grande abraço,

david ferreira

pedropmarques disse...

David,

Opto por responder aqui mesmo.
É uma honra saber que me visitaste neste espaço.
Com grande pena minha não fui à Fábrica de Braço de Prata porque tinha outras coisas marcadas. Mas vou gostar de ver um concerto em breve. Quais são os planos de actuação para os próximos tempos?
Tenho divulgado o CD junto de muita gente, até mesmo junto da minha Câmara Municipal. Pode ser que te contratem. Gostaria.
É um CD óptimo que anda sempre comigo no carro. E no Youtube já vi ontem umas imagens do concerto, ainda que de resolução e acústica manhosas.
Boa sorte e bom trabalho.
Abraço.